B' Day

Lilypie Third Birthday tickers

domingo, 1 de março de 2009

Os Desejos

Sempre achei que esta história dos desejos na gravidez eram metade fantasia metade invenção das mulheres :D
A sério!!! Porque eu sempre fui uma menina de desejos...Uma francesinha às 3h da manhã, sopa a meio da noite... Assim esse tipo de coisas! Mas posso dizer que na quinta-feira passada (26/02) tive o meu 1º desejo à séria!
Tivemos uma distribuição de documentos e depois fomos todos almoçar, a Leonilde tinha à frente dela uma travessa de arroz, que cheirava tão beeeem!!! Não conseguia desviar a atenção do arroz e disse-lhe "Leonilde vou roubar arroz!". Claro que ela disse logo "Come, come!". Ninguém nega nada a uma grávida :D
A verdade é que comi aquele arrozinho branco, simples e fiquei tão consolada, soube-me pela vida!! E à noite enquanto cozinhava lembrei-me do arroz e até me cresceu água na boca... Soube-me tão bem... E aí é que bateu... Eu tive o meu 1º desejo de grávida, um simples prato de arroz que soube como se de um manjar se tratasse!! Afinal não é um mito!!! Os desejos na gravidez são mesmo a sério e mexem com a nossa cabeça!!

2 comentários:

  1. K desejo fácil de satisfazer...lol...vais ser mto fácil de agradar....lol o pior é kd começares a kerer akelas coisas estranhas e raras a meio da noite...lol..tou a brincar...eu nunca senti nenhum desejo assi m mto especial...segue-nos no nosso blog! bjokinhas!!!

    ResponderEliminar
  2. Posso dizer que todos os Sábados comia uma regueifa das grandes cheinha de manteiga!!!
    Daí os meus 20Kilitos ao fim dos nove meses.
    Nada de grave:Incha, desincha e passa :D

    ResponderEliminar