B' Day

Lilypie Third Birthday tickers

terça-feira, 24 de março de 2009

Um dia bom

A manhã começou por ser terrível... A Chefe não pode andar bem...mas tudo passa não é? E como diz uma amiga "Incha, desincha e passa!".
Mas de tarde, fomos à pesca com o papá, apanhamos solzinho (com cuidado), molhamos os pézinhos (com cuidado), até empatamos anzóis (com cuidado)... Cada vez mais fazemos tudo com extra cuidado :)
Claro que para ser diferente não pescamos nada!! Mas também, já estamos habituados a isso!!!
Mas os senhores pescadores simpáticos que lá estavam e que até engraçaram connosco, ofereceram à grávida (e o pai que não se iluda que se fosse para ele não ofereciam nada), uma tainha enoormeee e um sarrão para a mãmã comer grelhado. Porque como diz o senhor pescador "Tem um filete branquinho e muito bom e forte para o bebé."
Ninguém resiste a uma grávida, especialmente quando a nossa barriguinha começa a ficar com aquela forma linda e redondinha!!!
Engraçado como uma pessoa que conheço há 3 anos, se mostrou indiferente à linda notícia da maternidade e aqueles 3 pescadores, que nunca vi na minha vida, falaram dos filhos quando eram bebés, dos netos e do tempo que passaram longe deles a tentar "ganhar a vida". E ainda oferecem peixinho à grávida, só porque sim :)
Faz-me acreditar que ainda há MUITA gente boa!!!

1 comentário:

  1. que bonito e simpatico sem duvida!

    A tua barriguinha ja se começa a notar ?! bem eu acho k a minha tb ja esta um cadinho maior mas como sou gordinha nao sei bem!!! mal posso esperar k se note ate pk a madrinha olha pra mim e diz " ainda nao te vejo gravida :P!"

    jinhos
    ana sofia

    ResponderEliminar