B' Day

Lilypie Third Birthday tickers

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Continuam as diabruras :)

Cada vez tenho mais a certeza de que o nosso menino, se anda a exibir ao pai! Que o noto mais activo assim que a chave entra na porta é verdade, mas agora além dos pontapés que dá sem medo ao Papá, delicia-nos com outras diabruras.
Por norma depois do almoço eu o Papá aninhamo-nos um bocadinho no sofá, a descansar (porque eu agora como e fico cansada) e a namorar. Hoje o Dinis brindou o pai com algo a que poucos tinham assistido! As ondinhas na barriga, ora para um lado, ora para o outro, todo contente, como quem diz "olhem para mim, que eu até faço umas gracinhas e tudo.". É escusado dizer que o Papá ficou todo babado e deu muitos miminhos no menino e o engraçado é que eu tenho mesmo a certeza que foi exibicionismo puro da parte do catraio :D

2 comentários:

  1. É tão giro quando os pequenos seres que habitam dentro da nossa barriguinha nos fazem estas pequenas delicias =) A minha pipoca ainda está na minha barrigota, mas quando penso que dentro de pouco tempo já não estará até já me saudades lol! Temos de aproveitar ao máximo todos estes momentos pois eles fazem de cada dia que passa um dia mais especial ainda! Ser mãe é isso mesmo, especial e único.

    Felicidades para os papás e para o Dinis que é um artista =)

    Beijocas larocas

    Cláudia

    ResponderEliminar
  2. que giro! o miudo adora o pai já deu pra ver e o pai só pode ficar babado pois claro! :D

    ResponderEliminar