B' Day

Lilypie Third Birthday tickers

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Ontem foi dia de GO

Ontem foi dia de ir à Dr.ª Célia,foi bom tirei imensas dúvidas e ela como sempre muito receptiva e esclareceu-me em tudinho!!!
A nível da saúde da Mamã as análises estão boas e o Dinis, continua sentado de pernas à chinês, já disse ao pai para se preparar que o puto ainda vai ter os olhos em bico!
Ontem à tarde também deveria ter tido consulta de Saúde Materna, é claro que me ligaram de manhã para informar que a consulta teria que ser adiada...e é o 3º mês consecutivo em que a consulta salta de semana em semana e acaba por não existir!! Falei com a menina do Centro de Saúde e disse-lhe que ou me arranjam outra médica ou é escusado marcarem-me consultas para esta, visto que há 3 meses que ela falta nos dias de Saúde Materna, ela coitada, teve a ver e realmente eu não tenho uma consulta desde meados do 1º trimestre... Lá me passou para outra médica a Dr.ª Rita e estou confiante, porque uma camarada já me falou imensamente bem dela!!! Será que é desta que acertamos com a médica?

3 comentários:

  1. realmente tens tido azar com a médica, haja paciencia é muito tempo sem ter uma consulta, fizeste mt bem em pedir outra

    ResponderEliminar
  2. Oi,

    quem bom que está tudo bem convosco!

    Muitos beijinhos

    Pcris e JD

    ResponderEliminar
  3. São as pérolas do nosso SNS. TAmbém tenho os meus problemazitos com eles. Pobre que quem não pode ir ao privado e tem que se sujeitar a estas coisas.

    ResponderEliminar