B' Day

Lilypie Third Birthday tickers

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Oi oi :D

Ora cá estamos de volta, depois de uns dias desaparecidos :)
Pois é, a dr.ª mandou ter uma vida calma e aproveitei as folgas e algumas trocas de turno para ir passar uns dias à casa de Arouca com os meus pais e irmãs. Foi muito bom, soube a infância, visto que estávamos lá todos e eu parecia solteira outra vez, digo isto porque o Maridão Lindão ficou na cidade a trabalhar, apesar de ter morrido de saudadinhas dele (mas não lhe digam). Brincadeiras com as manas, estar com a família toda, comer fruta acabada de colher do pomar (comi tanta, mas tanta fruta), e ser tratada como uma princesa, porque toda a gente apascenta a barriga e o Dinis que ainda está in utero, mas já se apercebe destas coisas, fartou-se de fazer montinhos e dançar na barriga a exibir-se para todos o que olhassem para ele. É um safadito o meu filho, ainda não nasceu e já está controla as atenções :)
Foram também dias de introspecção, creio que o ar bucólico de tudo o que me rodeava, me serenou e me fez tomar uma decisão mesmo séria! Não vou adiar mais e vou mesmo pedir baixa médica. A GO, já me fala nisso desde o fim de Julho, mas eu sou uma workaholic inveterada, e não me consigo imaginar sem trabalhar, tenho adiado essa situação. Mas tenho mesmo que pensar no bem do meu Principezinho e eu não tenho propriamente um trabalho psicologicamente estável, nem fisicamente fácil... Há dias durante um espasmo muscular um dos meus meninos deu-me uma joelhada na barriga e o sentimento de culpa foi incomensurável, se acontecer alguma coisa a culpa é só minha e da minha teimosia! Esta mania de querer ser forte, aguentar tudo, levar tudo até ao fim... mas não posso, nem vou sujeitar o meu Dinis a um outro e qualquer acidente do género.
O meu filho é o meu tesouro mais precioso, é tudo o que eu mais amo na minha vida e às vezes nem parece... tem dias em que me sinto-me uma mãe desnaturada...

2 comentários:

  1. ainda bem que pudeste descansar uns dias, sabe sempre bem estarmos rodeadas de mimos. quanto a baixa acho que fazes muitissimo bem em metê-la também precisas de descanso antes do Dinis nascer.
    Beijocas
    Vera

    ResponderEliminar
  2. Estás como eu. O médico já me queria ter dado baixa e eu disse que nao......Nesta 4f ele perguntou se eu andava a brincar e se queira que o bebé nascesse nos transportes :(
    Por isso fica de baixa sim.
    Tudo de bom!
    Bjkas

    ResponderEliminar