B' Day

Lilypie Third Birthday tickers

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Resumo do fim de semana

Este fim-de-semana pensei que morríamos de preocupação com o Dinis!
Deixou de mexer...estive mais de 12h sem o sentir... Acabei por ir ao hospital, porque já estava a ficar louca e pensei que o Papá ia ter uma síncope!!
Resultado, o pestinha deu a volta e está completamente encaixadinho para nascer, fiz CTG, o batimento cardíaco dele está óptimo e ele estava lindo e feliz na ecografia, mas o pior é que a médica disse que o meu colo do útero está molzinho, o que significa que se as contracções continuarem começo a fazer dilatação e há grande probabilidade do pequenito nascer antes do tempo :(
Quer-se emancipar da mãe o meu pequenino, não é justo, logo eu que lhe dou tanto amor e carinho...

3 comentários:

  1. Olá mamã!
    Queria deixar-te 1 comentário p te traquilizar. Eu desde q engravidei que tenho o colo do utero mole e mto curto (isto sim, é mto preocupante!!) Mas com repouso e hidratação tem resultado, pois já tenho 36 semanas. Mas eu entendo-te, os médicos dizem-nos as coisas e ficamos logo c pensamentos negativos!!! Não te preocupes, tb com 28 semanas já não era assim tão grave! Pensamento smp positivo ok?! E mto repouso..acredita q faz MILAGRES!!!
    Bjs

    Inês

    ResponderEliminar
  2. Calma amiga....vamos pensar positivo...
    O Dinis vai gostar de estar mais algum tempo no seu calorzinho.

    BJ GR DA Bé e da ALICE

    ResponderEliminar
  3. Vamos ter calma e pensar positivo, vais ver k o dinis ainda se vai aguentar um bom tempinho, ainda vamos andar a ver kl dos dois meninos vai nascer primeiro... descança e acalma-te axo k e importante isso, pk o dinis vai sentir a preocupação da mama!!!

    beijinhos
    ana sofia e vitor

    ResponderEliminar