B' Day

Lilypie Third Birthday tickers

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Very big Up Date!!!

Preparem-se que aí vem um tópico looongoooooo!!!
Ora muito bem, por onde começar? Não seguindo uma ordem cronológica dos factos, vamos às notícias realmente importantes!!
Hoje tivemos eco, o menino de manhã não mexia e eu pensei logo: "Safado, dia de eco e ele vai para lá dormir, é sempre a mesma história.", mas assim que ele sentiu o gel frio na barriga, começou logo todo empertigado aos pontapés, dando por termos perturbado a horinha do soninho :D
Ora muito bem, a mãe está bem, a tensão está bem, o colo do útero continua molezinho, portanto nada de esforços ou cansaços, marcamos novas análises e a Mamã engordou neste último mês...4 kgs... Sim 4 kgs inteiros, passei de um redondo 72, para um redondo 76... Eu bem disse que tinha muita fome!!! A dr.ª também disse que me achava um bocadinho louca, por ter marcado férias só para o início de Outubro e já foi avisando que da maneira que está o Dinis em Setembro tenho que me mentalizar que terei que ficar em casa... Vai ser bonito, já ouviram falar em depressão pós-parto? Bem eu vou arranjar uma depressão pré-parto se tiver que ficar em casa :(
Bem, agora o menino mais lindo do mundo... Está óptimo!! Enérgico e gordinho, pesa aproximadamente 1,700kg e para não ser diferente, assim que a médica começa a eco ouço a frase da praxe "Os genitais em grande destaque como sempre.". é mesmo um desavergonhado o mocito, eu sei que a médica é gira, mas será preciso ele exibir-se para ela desta maneira?
Mais coisitas, ontem compramos os itens finais do quarto do Dinis, candeeiro, tapete e estore, tudo muito simples e lindo, está pronto o quarto do nosso menino, também adquirimos a banheira que é enorme, diga-se de passagem... da pré-nata, amarelinha e de encastrar na nossa e claro já trás incluídas umas formas giras para o bebé ficar seguro durante o banho. Claro que já fizemos o test drive e creio que fizemos mesmo uma óptima escolha, porque do modo que fica na banheirita, torna o banhinho muito prático!!
E claro last but not the least, hoje de manhã chegaram as fraldinhas ecológicas para o Dinis, os linguetes, o papel e as capas que são amorosérrimas, azuis e cor-de-laranja com estrelinhas,lindas de morrer!!!
Bem, eu sei que o post é longo e admiro a coragem de quem o tiver lido até ao fim :)
Vou-me esticar de perninhas para cima, que estou super inchada e o Dinis está-me a magoar com tanto pontapé a pedir espaço, não gosta nada que eu esteja sentada...

3 comentários:

  1. ainda bem que ele decidiu acordar lol ja deu pra ver que tens aí um exibicionista lol espero que para a semana quando fizer a eco morfologica o meu bebé tb se decida exibir :)
    Beijocas
    Vera

    ResponderEliminar
  2. O que interessa é que esteja tudo bem com o bebé e a mãe!! E essas férias... ai não sei não... achas que ainda consegues gozá-las a 2 ?? :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Bom. já fikei mais descansada. ontem passei o dia a mandar-vos mensagens e ninguém me ligava nada.
    Ainda bem que foi por um bom motívo.
    Já agora, como fizeram o test drive à banheira? Alguém conseguiu tomar banho lá? :D
    E cunhadita gorda, não te preocupes com a depressão pré parto. Alguém consegue ficar deprimido á espera de ter o filho recém nascido nos braços?!!!...

    ResponderEliminar