B' Day

Lilypie Third Birthday tickers

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Finalmente as notícias...

Antes de mais um beijinho grande á Margarida que já deve estar agarrada ao seu menino como lapa na rocha :D E sim, é mais um apressadinho de Outubro!!

Ai minha gente com tanto bebé de Outubro a nascer antes, eu até ando desnorteada... Hoje na Dr.ª...bem, tirando as duas horas de espera, sim 2h!! Correu tudo bem, fiz o CTG - 1/2 hora a ouvir o coração do pequeno - coisa maravilhosa, a Dr.ª viu as minhas análises e mais uma vez gabou o facto de eu ser uma grávida super saudável (há pois é), gabou a minha esplêndida bacia e o fantástico colo do útero (nem eu sabia que era tão espectacular!). E disse-me logo que todas as condições estão garantidas para termos (sim TERMOS as duas) um óptimo parto!! Claro que no meio disto eu só queria mesmo era espreitar o miúdo e ver o coraçãozinho dele a bater! Não me basta senti-lo em fortes pontapés, tenho também que ver o coração a pulsar, podem dizer que sou tótó, não me interessa!!
Antes ainda tive que esperar porque tínhamos que fazer o exsudado vaginal e o famigerado toque...nem um nem outro magoaram, porque esta mulher tem mesmo mãozinhas de fada e é sempre muito meiguinha, graças a todos os santos, não fui arranjar um daqueles médicos que têm mais sensibilidade para a mecânica! Do toque...bem que dizer senão que já estou com um dedo de dilatação e a Dr.ª disse-me isto com um ar muito feliz e satisfeito(?) Não é mau, mas eu quero albergar o meu Dinis dentro de mim mais uma meia dúzia de meses e protegê-lo do mundo... Será pedir de mais?
E depois de tudo isto, maravilha, maravilhosa :)
O meu pequenino, contente na barriga e o coraçãozinho aos saltinhos, feliz claro está, que coraçãozinho que pulsa assim só pode estar muito contente!!! Tanta paixão pelo meu filho deixa-me assim...tolinha e pateta...desculpem...

1 comentário:

  1. Não tarda está o dinis cá fora a fazer as delicias dos papás =) Que tenham uma mini horinha muito feliz

    Beijocas

    Cláudia

    ResponderEliminar