B' Day

Lilypie Third Birthday tickers

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Dia de eco :)

Ontem além da PPP, também tivemos a eco do 3º trimestre e a última eco com a Dr.ª Carlinda, o que é uma pena, porque ela é uma médica 5 estrelas!
O nosso Dinis, mais uma vez foi pouco colaborante... Eu não percebo esta criança, ora está na sala de espera muito contente aos pontapés, ora chega à hora da ecografia, mete o dedo na boca, vira-nos o rabiosque e vai dormir a sesta!! Está claro, a mãe fartou-se de levar porrada na barriga e vira para um lado, vira para o outro, a médica aperta aqui e acolá e o menino na maior a ignorar-nos!!!
Se dentro da barriga tem este feitio, até tenho medo de imaginar quando nascer...
Bem o importante é que o menino deu um valente salto evolutivo, passou dos 1,700kgs para os 2.336kgs em 3 semanas :)
O que é maravilhoso, porque se ele nascer prematuro como previu a médica, já não precisa de encubadora e vou poder trazer o catraio para casa!!! Fiquei em êxtase, era a minha maior preocupação, ter que me separar dele assim tão pequenino... Mas de resto tudo vai bem, ele está super saudável e muito bem desenvolvido e achei piada que a médica a meio da ecografia soltou um "Eu gosto do seu bebé.". Claro que fiquei logo toda babada, mas é naturalíssimo gostar de um bebé que nos contraria e dá luta durante as ecografias, e o que ela fala com ele? Acho o máximo, ela mede o fémur e diz "Tens um grande fémur graças a Deus.", mede o perímetro cefálico e diz "Ora aqui também estás bem.", claro que também me farto de ouvir "Tira a mão da boca." e "Não te vires para aí.".
Sabem o que toda a santa ecografia de mão na boca e a tapar a cara? E depois chega ao carro e começa logo todo mexido aos pontapés, mas dá para entender?

4 comentários:

  1. OI LINDA!!!

    Fico muito feliz que tudo esteja bem convosco...
    VOU ACOMPANHANDO!

    BJ GR

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que está tudo bem convosco... já falta pouquinho para o abraçarem, beijarem e mimarem... bjos Pcris e JD

    ResponderEliminar
  3. O rapaz é do contra, tens que o "domesticar", lolol, tou a brincar!
    Coitadinho de quem é pequenino, ainda bem que está tudo bem!

    Jokas
    Sandra C.

    ResponderEliminar
  4. Faz-me lembrar uma Morgana que anda por aqui pela minha barriga...

    ResponderEliminar