B' Day

Lilypie Third Birthday tickers

sábado, 31 de outubro de 2009

Up date

Bem desculpem andar um niquito desaparecida, mas os 1ºs dias em casa...ai ai... que saudades da minha casinha!! O Dinis não estranhou em nada a casa nova, portou-se muito bem! Durante a noite, acorda de 3h em 3h para a maminha, muda de fralda, uns beijinhos repenicados da mamã e depois naninha outra vez. Quem o costuma pôr na caminha é o pai, poeque o pestinha enquanto lhe cheira a mãe, só quer ficar de olhito arregalado e de preferência com a mão a agarrar a mamoca, não vá a desgraçada fugir!
Na quinta-feira foi o 1º banho cá em casa, o miúdo adora água, nós é que como bons pais d 1ª viagem estávamos em pânico, mas tudo correu bem, com direito a chichi para a toalha já o moço estava quase enxuto.
Ontem foi dia de pica no pézinho...não chorou nas picadas, mas quando a enfermeira lhe começou a apertar o pé...olhem estava tão desesperadinho...escusado será dizer que eu já estava branca de o ouvir naquele desespero, até tremia...mas muitos beijinhos depois, já estava fino!
Só de ontem para hoje é que esteve mais agitado, berrou a sério e sabem como é coração de mãe...fico logo a pontos de me desfazer em lágrimas...custa vê-lo assim, mas perto das 2h já estava calminho, dormiu até às 4h, mamou, mudou a fralda, beijinhos e coisa e tal, acordou às 8h30, rotina do costume e podemos juntar os cuidados matinais de higiene e agora está a dormir novamente muito sossegado, parece um anjinho...ando tão apardalada nesta nova fase e feliz...é mesmo a melhor coisa do mundo :)

4 comentários:

  1. Que fofinho que ele é :)

    Mais uma vez muitos parabens e que continuem muito felizes e a partilhar muitas descobertas.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Linda, não sabia que o teu menino já tinha nascido... é tão giro!!!
    Hoje estou um bocadinho cansada, mas prometo que aasim que puder venho cá ler o relato de como tudo se passou!
    Que sejam uns dias muitoooo felizes, namora muito o teu pequenino!

    Jokinhas grandes....
    Sandra C.

    ResponderEliminar
  3. Principe LINDO!!!!
    Mamã, aproveita todos os momentos com o teu pequenino, é o melhor que temos :)

    Beijinhos grandes para voces

    Carla e Margarida

    ResponderEliminar