B' Day

Lilypie Third Birthday tickers

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

As cólicas

As cólicas chegaram e em força... Dá dó de ouvir o principezinho a chorar, estava tão desesperadinho. Houve uma altura que já me apetecia chorar com ele...O Papá de tarde, lá foi buscar o Colimil e passado uma horinha, começou a relaxar e a tentar dormir, deitamo-nos os dois juntinhos como na maternidade e ele acabou por sossegar. Foi um daqueles soninhos sempre de olho meio aberto, mas acho que conseguiu descansar qualquer coisinha... Entretanto mamou novamente e acho que agora é que vai fazer um soninho a sério, apesar de ainda estar muito doridito e geme de vez em quando...parte-me o coração...

2 comentários:

  1. Pois é, as maalditas cólicas!!! =(
    No caso da Beatriz quase nem teve, suspeitamos que durante cerca de duas semanas em que chorou um pouco mais tenham sido essas senhoras cólicas a fazerem das suas. No entanto tmb nos deram colimil e no caso dela não ajudou nada. Para veres apenas como cada bebé é diferente, é engraçado!
    No entanto, esta fase é realmente complicada, não só porque nem sempre sabemos como os ajudar para aliviar a dor, mas sobretudo porque nos custa horrores vê-los sofrer. É uma fase, e passa, mas passa mesmo. E espero que no caso do Dinis seja uma fase bem rápida!
    Beijinhos e muitos miminhos para o principezinho.
    Bom fim-de-semana!***

    ResponderEliminar
  2. Depois de dar o colimil deves fazer uma massagem na barriguinha. Ajuda muito.
    Eu usava o oleo da mustela proprio para massagem
    beijinhos

    ResponderEliminar