B' Day

Lilypie Third Birthday tickers

sexta-feira, 5 de março de 2010

Às voltas com a vida...

Pois é...o blog não está esquecido, nem as companheiras de viagem...mas ando tão cansada... O Dinis exige agora uma maior atenção, porque quer muita conversa, muita brincadeira e muito miminho...e claro aqui a Mamã não se importa de fazer de esquecida e avançar a hora da sesta :)
O meu filho (adoro ouvir-me dizer isto) está cada dia mais arrebitado, senhor de uma personalidade forte como a Mamã e o temperamentozinho também herdou de mim...ai a minha sorte...pobre Papá, já não lhe bastava eu...
Tive a minha primeira prova de fogo...um dia quase inteirinho longe do Principezinho, doeu tanto...não sei como vai ser quando for para ir trabalhar...Mas temos que ser fortes, não é? Continuamos com a sopinha, juntamos couve-flor e lá fomos para o hospital...sua excelência o pequenito fez reacção a este novo ingrediente, tinha tanta pinta, tanta pinta que quase não se via Dinis...resultado sustinho para os pais e o miúdo na maior, como se nada se passasse e na realidade não se passou nada, é deixar passar e segundo a médica "Quando não tiver pintas pode dar novamente couve-flor para fazer a prova dos 9.". Ok...esta era uma coisa que eu não esperava ouvir!!
Mas de resto tudo vai normal aqui no nosso cantinho, gostamos muito dos jogos com música e gestos que fazemos e adoramos dançar, saltar no colo e brincar aos aviões...uma maravilha a vida de Mamã :)

4 comentários:

  1. Está com um ar de malandreco!!! LINDO!!!

    ResponderEliminar
  2. Olá :)

    Que foto tão linda a do Dinis a chuchar no dedo!!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. tadito do dinis ficou um pintarola =) mas se disseram para experimentar novamente é porque não foi grave nao é? espero que para a próxima corra melhor. beijinhos

    ResponderEliminar