B' Day

Lilypie Third Birthday tickers

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Baunilha

Sim uma sobremesa de baunilha foi o miminho escolhido para o nosso menino!! Agora que teve luz verde do pediatra para comer de tudo, exceptuando morango e coisas com sabor a morango, decidimos ver se o miúdo gostava dos Bledicremosos da Blédina. Adorou, só lhe demos metade, porque é uma coisa nova, mas consolou-se e lambuzou-se todo com o bocadinho que comeu. Agora além de apontar com um grande sorriso na cara para o armário das bolachas, quando lhe perguntamos se quer um bolacha, também faz o mesmo ar de felicidade plena e aponta para o frigorífico se lhe perguntamos se quer um iogurte. É tão inteligente o mocinho, quando experimentamos as bolachas (que também são da Blédina e recomendo) e começou a tomar o pequeno-almoço à mesa connosco, guardou logo aquela informação e de manhã quando vamos para a cozinha é vê-lo todo contente a gatinhar para a cadeira da papa e a pôr-se de pé agarrado a ela, à esperinha da hora das bolachinhas. Assim que o sentamos na cadeira, ele vira-se para o armário com um sorriso gigantesco e aponta insistentemente e junta uns sons amorosos aos pedido de bolachinhas, é bom demais.
Antentontem experimentamos o queijinho, mas o princípe não sai aos pais e não se mostrou muito animado com a experiência. Comeu, porque estamos em tempo de contenção (e um dia o Sócrates entra-nos pela casa a vasculhar a despensa), mas não se entusiasmou muito.

1 comentário:

  1. heheheh comeca a fase gira.
    eu comecei a dar de tudo mais cedo mas apenas porque nunca tinham feito alergia a nada enquanto o teu menino ja fez nao è?
    tambem dei os queijinhos frescos e elas nao gostaram muito, diga-se que tem um sabor forte, mas tanto insisti que agora è a sobremesa da noite :)
    beijinho e disfrutaaaaaa

    ResponderEliminar