B' Day

Lilypie Third Birthday tickers

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Up Date

Não o principezinho não nasceu e não a constipação não passou!!!
A nossa ausência deve-se ao facto de estar-mos sem pc... Porque o menino não dá o mínimo indício de querer vir conhecer os papás!! Ninguém o entende!!
Assim com tempo e tal e coisa, virei cá espreitar as vossas novidades e colocar-vos a par das nossas!!!
Assim como assim, quarta temos doutora e pode ser que ela entende melhor o pirralho :)

Fica o Up Date das 37 semaninhas :) A sua gravidez é agora considerada uma gravidez de termo – o que significa que o bebé, em termos de desenvolvimento, está pronto para viver fora do útero. O bebé pesa provavelmente por esta altura mais de 2,7 kg e mede entre 48 e 51 centímetros, da cabeça ao calcanhar. Se sofrer de pré-eclâmpsia, o seu médico poderá ter recomendado a indução do parto esta semana.
Muitos bebés têm uma farta cabeleira à nascença, com caracóis com um comprimento de 1 a 4 centímetros. Mas não fique surpreendida se o cabelo do bebé não tiver a cor do seu. Os casais de cabelo escuro ficam por vezes muito espantados quando têm filhos de cabelo louro ou ruivo, e os casais de cabelo claro têm sido surpreendidos por perfeitas imitações do Elvis. Além disso, como é evidente, alguns bebés parecem quase carecas ou apresentam apenas uma ligeira penugem.

3 comentários:

  1. Ai, ando eu a ver todos os dias o forum e o teu blog pa ver se o sr.Dinis já está cá fora e ainda nadinha de nada.... vai daí ainda é como tu dizes, agora que já pode sair á vontade vai esperar até ao final.... bébés, vai-se lá entender!!!!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. eheh bem andei a ver no forum e aqui se te via ou se havia alguma noticia e nada ainda ehehe maroto.Srº Dinis a tia Angela vai ter que ter uma conversa serio ctg ouviste ehehe.bjs grande

    ResponderEliminar
  3. Ele está bem é no quentinho...

    Jokas
    Sandra C.

    ResponderEliminar