B' Day

Lilypie Third Birthday tickers

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Quem é esta mulher?

Foi o que passou pela cabeça do meu filho quando olhou para mim... Fui ao cabeleireiro dar uma mudança no visual, além de um corte radical, fiz madeixas...o Dinis olhava para mim muito espantado a tentar perceber quem eu era... Fiquei triste...olhava para mim como se nunca me tivesse visto...Falava para ele e e ele queria-se rir, mas a medo... Só me reconheceu quando peguei nele ao colo e o encostei a mim e claro quando lhe dei maminha :) Agora ao fim do dia, já se ria para a Mamã, mas ainda o apanhei muitas vezes a olhar muito sério para o cabelo, especialmente para as madeixas...deixei-o confuso coitadinho...

3 comentários:

  1. Ora agora fiquei curiosa por ver o teu novo visual. Não iremos nós, ditos crescidos, estranhar também? :D
    Que tal umas fotinhas?
    Jinho muuuuiiiito grande.

    ResponderEliminar
  2. estamos a espera duma foto hihihiih
    comigo aconteceu o mesmo..tava loira e derrepente pintei de roxo escuro..elas ficaram assim meias estranhas mas passou :)
    beijao

    ResponderEliminar
  3. realmente foi uma situação engraçada essa... bom fim de semana... beijos nossos
    quero a tua morada... já ma deste mas devo ter perdido o post it... sorry, deixa no telem

    ResponderEliminar