B' Day

Lilypie Third Birthday tickers

domingo, 7 de março de 2010

De luto...


Há notícias que nos caiem em cima e que nos fazem sentir o peso do mundo nos ombros... Uma das nossas mamãs mais queridas, uma pessoa especial, sempre pronta para nos ouvir e ajudar...que nunca deixou de lutar pelo sonho de ter um filho, viu o sonho desmoronar... Não há palavras... Não é justo, uma mãe perder assim um filho...
Olho para o meu principezinho e dói-me a alma, ao pensar na nossa querida Alexandra...a garganta aperta e torna-se difícil respirar...dói-me tanto só de pensar...não imagino querida Alexandra como tu e o teu marido se sentem...mas sei que neste momento, ao meu coração e às minhas lágrimas se juntam muitas outras meninas... Temo-vos no pensamento, no coração e todo o nosso amor está direccionado ao Dioguinho que foi uma estrelinha linda na barriga da mamã e que agora brilha no céu...

Sem comentários:

Enviar um comentário