B' Day

Lilypie Third Birthday tickers

sábado, 4 de setembro de 2010

Oi oi - up date

Sim é verdade andamos desaparecidos, mas a causa é boa!! Quase duas semanas de ar puro, bichinhos e todas aquelas coisas boas que estão associadas ao campo.
O miúdo parece que cresce mais quando estamos na casa de Arouca, quando lá estamos os dias duram mais, especialmente porque ele às 6h da manhã já vê os 1ºs raios de sol e acha que está na altura de levantar!!! Ou seja, por essa hora já há palminhas e gritinhos no nosso quarto, o que seria maravilhoso se aqui a Mamã não estivesse a morrer de sono!!
Agora que já se segura de pé, o que quer é forró e agarrado às coisas vai para todo lado, quando quer algo estica a mãozinha e faz uns ruidinhos fofos, mas giro giro é vê-lo a chamar pelo cão e a fazer - hum hum - que deve ser ão ão lá na língua dele :)
Adora animais, haviam de o ver a perseguir uma formiga, tentando apanhá-la com o dedo indicador, claro que como aquilo não estava a correr bem, deu largas à sua veia psicótica e chapou-lhe com o pé em cima, que é para ela ver quem manda!! Depois coloco fotinhas e vídeos para verem como ele está grande e lindo.

Sem comentários:

Enviar um comentário