B' Day

Lilypie Third Birthday tickers

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

oi oi

Sim é verdade andamos desaparecidos...mas entre a febre, diarreia, o queixume de dores e o querer estar constantemente agarrado a mim, não tenho conseguido fazer nada!!
Após as análises, ficou provado que andava um bichinho mau de volta do sistema urinário do príncipe, e agora teremos que fazer uma eco aos rins... Eu sei que a febre e a diarreia passaram, as dores também parece que se querem ir embora e estas notícias por si só são boas...mas esta coisa da eco...anda-me a moer a cabeça. Que raio de coisa havia de lhe acontecer...
Mas quem olha para ele não diz que estamos a falar do Dinis...anda tão bem disposto, come bem, brinca e está sempre a pedir os nossos miminhos e companhia nas brincadeiras!! Então se o vissem a embicar com o antibiótico fechar a boca com toda a força e revirar-nos os olhos como se fizesse parte do elenco d´"O Exorcista"... se são antibióticos para as crianças porque raio é que são amargos? E a porcaria dos pózinhos para a diarreia, também não arranjavam com sabor piorzinho? Coitadinho do meu menino, não basta estar doente tem que levar com estes azedumes todos...
Bem, vou lá dar-lhe miminhos que é o que faço de melhor!!

Sem comentários:

Enviar um comentário