B' Day

Lilypie Third Birthday tickers

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Desabafo...

Este post nada tem a ver com o Dinis, com a maternidade e todas as coisas boas que a rodeiam...
Ando para aqui a chorar pelos cantos hoje...o Maridão já me tinha proibido de ver telejornais, porque eu sou uma lamechas e quando algo me toca atormenta-me durante dias... Ouvir um pai a pedir cobertores para a bebé, ouvir uma mãe a dizer que negou aos filhos leite antes de irem para a cama, porque senão não teriam para o pequeno-almoço...deixa-me completamente devastada e sem esperança num futuro bom... Aperta-se-me o coração por estes desconhecidos e depois começo a cismar no futuro e nunca sabemos o que nos está reservado e tenho tanto medo pelo meu menino... Hoje estou mentalmente e emocionalmente k.o.

1 comentário:

  1. Olá minha linda! Ao ler este teu post, como me indentifico com ele... também eu sou incapaz de ficar indiferente quando na tv passam relatos de situações muito complicadas, de como não consigo controlar as minhas láfrimas quando vejo uma familia, com dificuldades financeiras para conseguir dar o sustento aos seus...
    Não gosto de colocar as coisas desta maneira, mas isto quase me faz lembrar uma época em que eu ainda não era nascida, em que tudo era racionado, onde existiam filas para o leite em pó, etc...
    Será que vamos voltar a esses tempos??

    Jokinhas e tem calma.
    Sandra C.

    ResponderEliminar