B' Day

Lilypie Third Birthday tickers

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Mamã em pânico

Isto da maternidade deixa uma mulher louquinha, louquinha!! Então não é que ontem andávamos os 2 (mamã e Dinis) às comprinhas com os avós e enquanto eu via umas roupinhas para o príncipe, o avô foi ver outras coisas na loja... De repente por cima de nós um grande trovão e loja às escuras, mas completamente a zero, sem luzes de emergência nem nada que o valha! Ora pânico na minha cabeça e toca de correr pela loja às escuras e a levar tudo à frente a chamar pela cria... Só me passava pela cabeça "Vão-me roubar o filho."... Eu sei dramatismo a mais, mas a verdade é que assim que acendeu a luz eu já estava basicamente em cima dele e a sensação de alívio foi gigantesca!!! Digam lá que não é coisa de gente doida...ai a minha sanidade mental...onde ela já vai...

Sem comentários:

Enviar um comentário