B' Day

Lilypie Third Birthday tickers

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Miminhos

Hoje acordou terrivelmente mimalho...agarrou-se ao meu pescoço, apertou-me bem, encostou a sua cabecinha à minha e ficou ali de olhos arregalados a ver-me e a respirar bem pertinho da minha cara... MARAVILHOSO heheh. Depois quando se fartou lá nos levantamos e fomos tomar banhoca, quando o levei de novo para o quarto para o secar, coloquei-lhe a fralda e ele voltou a agarra-se bem forte a mim... Aninhamo-nos novamente nos lençóis e ficamos ali agarradinhos no quentinho... Adoro estas manhãs de mimalhice :)
Quando me vesti, vesti uns corsários e fartei-me de receber beijios nas pernas, andasse eu a fazer o que fosse e de repente lá estava o melrito agarrado às minhas pernas aos beijos, são bons demais estes dias assim :)

Sem comentários:

Enviar um comentário