B' Day

Lilypie Third Birthday tickers

terça-feira, 19 de julho de 2011

Saldos :)

E enquanto toda a gente vai aos saldos comprar coisas para os filhotes eu não posso... É que depois de arrumar o armário do meu filho, retirar roupa que não serve e ir buscar umas pecinhas que estavam arrumadas e que eram grandes, descobri que o gajo já tem mais pares de calças que o pai (e isso é difícil) e deve ter tantas camisolas e camisas quanto eu tenho... Aliás o terrorista mini, tem tanta roupa, tanto casaco, tantas coisinhas que estou sinceramente a pensar em abrir uma loja...

1 comentário:

  1. ehehe amiga pena nao teres uma menina pk ai eu insentivava-te para brires uma loja e eu era a tua cliente eheh. como estao vcs?tenho tantas saudades das nossas conversas.bjs grande nunca te eskeco

    ResponderEliminar