B' Day

Lilypie Third Birthday tickers

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Maminha

Como sabem o príncipe fez 2 anos na segunda-feira e cá por casa o leite de 1ª escolha é o da Mamã... Mas levantar às 3h e às 6h da matina para dar mama ao catraio deixa-me exausta... O pediatra diz que como tenho bastante leite devo fazer as coisas com calma, mesmo porque o menino está muito agarradito à mama... Não sei que faça à minha vida, sei que o desmame vai ser complicado e isso assusta, só sei que quero o que é melhor para ele.
Ajuda precisa-se!!!

3 comentários:

  1. ola!
    Como eu te compreendo, tenho uma menina com 19 meses que também ainda é leitinho da mamã e acorda varias vezes de noite.
    A minha médica diz que vai ser dificil deixar a maminha.
    Como sabes que tens muito leite?
    Eu ja náo sinto as minhas maminhas como no primeiros meses de vida dela, sera que tenho pouco leite?
    ela nao aceita mais nenhum , só bebe as vezes da canequinha quando v~e o irmao a beber , mas bebe muito pouco.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá :)
    O Gustavo também é um maluquinho pela mama e do alto dos seus quase 18 meses não quer largar nem por nada :)
    O nosso filhote bebe de noite um biberão de 150 a 260 ml de leite de crescimento mimosa, depende da noite. Mas, depois do biberão tem sempre que ir à mamoca ehehehe
    Apesar de ouvirmos muitas críticas cá continuamos, já nem damos espaço para discussão.
    Esta semana como está doentita fez uma bonita :( trincou a mamoca de tal forma que fiquei com o mamilo em ferida :( dói que dói mesmo, mas ele continua a mamar e eu a choramingar. Entretanto ficou uma ferida feia e tive que colocar uma pomada para ajudar e cicatrizar e lá lhe expliquei que mamoca só a do lado ehehe mas hoje já se consolou com as duas :)
    Se vocês se sentem bem toca a continuar, mas só enquanto for prazeroso para os dois.
    Beijocas nossas
    MLuis

    ResponderEliminar
  3. Oh Joana...quem me dera saber à mais tempo que ainda das a maminha ao teu flhote...é que eu sinto-me tão sozinha pois o Pediatra e enfermeira do Pedro estão sp a ralhar-me por ainda dar de mamar!!

    é terrível, pois eu gosto, ele gosta porque me querem tirar essa única coisa que nos liga??!!

    Bjocas

    ResponderEliminar