B' Day

Lilypie Third Birthday tickers

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Ser mãe é mm o melhor do mundo

Hoje quando cheguei da reunião o Dinis estava a "torrar ao sono", apressei-me a despir o casaco e nem a imensa vontade de fazer xixi se sobrepôs à necessidade de o abraçar. Já estava a morrer de saudades dele, afinal estive fora 3h!!!
Assim que se sentiu envolto no meu calor de mãe, o pequeno aninhou-se e adormeceu e eu fiz a melhor coisa possível, sentei-me! Durante duas horas ele dormiu aninhado em mim e sorria, como sorria!! Não sei bem o que se passava naquela cabecinha, mas fazia-lhe um mimo e ele respondia-me com um sorriso maravilhoso.
Abençoado desprendimento da casa, da net e do que quer que seja! Podia estar o mundo a explodir, que eu tenho a certeza, não o largava e ficaria do mesmo modo ali a vê-lo sorrir.
Quando acordou, fitou-me, sorriu e encostou-se bem a mim, ainda ficamos assim no miminho, até lhe conseguir impingir a ideia de que ele tinha que comer!! Depois da sopa, deixei-o na mesa a almoçar o seu arroz de frango com ervilhas e fui finalmente fazer o meu xixi... Até me esqueço das necessidades fisiológicas mais básicas... Mas a verdade é que não há nada no mundo que se possa comparar a ter-mos a nossa cria aninhada no nosso colo :)

1 comentário:

  1. =) aiii quando leio estas coisas me imagino eu daqui a uns meses :D
    COmo e bom nao e verdade...
    Seu filho e um querido...ate dormindo ele sorri para si :p


    Beijoo

    ResponderEliminar