B' Day

Lilypie Third Birthday tickers

sábado, 28 de abril de 2012

momentos da mãe

Vem ter comigo à cozinha, trazia na mão o meu telémovel e a play list no mais alto som possível, puxa-me a mão e diz "Mãezita vamos danxar". Como é possível resistir a isto? Obviamente não é, larguei tudo o que estava a fazer e dançamos. Primeiro ao som de Pretty Woman, La Bamba, sempre a balançar-se e a rodopiar mas curtiu mesmo foi a You really Got me dos Kinks, estava histérico a balançar a cabeça para trás e para a frente, é um rockeiro o meu filho!
Vivo para estes momentos, estes e aqueles em que ele sem quê nem porquê se agarra ao meu pescoço e me diz o que tantas vezes lhe digo quando chego do trabalho "tenho saudades tuas amor". É um achado este meu filho, depois da sopa pediu-me geladio (não, não é um erro ortográfico, ele pediu mesmo geladio), e eu não recusei, um dia não são dias. Fiz pizza caseira, pusemos a manta no chão e fizemos um piquenique ao som das nossas músicas preferidas...algumas já nos acompanham desde a barriga...
Brincamos mais, dançamos mais e entretanto chegou o pai, festa completa e depois de muita energia gasta e encher a barriga com uma mamoca, dorme ferradinho, na sua caminha de bebé...que daqui a nada iremos trocar por uma cama de menino grande... está um homenzinho e apesar de amar vê-lo crescer, dói um bocadinho cá dentro...e não nego que me comove até às lágrimas quando lhe conto algum episódio da gravidez ou dos seus primeiros meses e ele me diz "quando o Dinis era pequenino e 'tava na barriga da mãe?"...

 

1 comentário:

  1. Eu tambem mudei à pouco como sabes e acho que foi na altura certa... se me custou... um bocadinho... mas temos que os deixar crescer...ehehehe bjos nossos

    ResponderEliminar