B' Day

Lilypie Third Birthday tickers

quinta-feira, 5 de março de 2009

Estou empanturrada...

Pois é tantos enjoos, e agora que estou grávida não consigo comer como antes (por dois)!!
Mas ontem mesmo super enjoada, que nem podia sentir o cheiro de coisas doces (que é o que me deixa mais confusa), fiz o sacrifício, porque amo muito o Maridão, de ir comprar uma regueifa de canela...E vim com ela no saquinho e eu completamente ENOJADA que coisa horrível...
Resumindo hoje depois de almoço apeteceu-me a regueifinha e fui toda lampeira cortar uma fatiinha...Comi e pensei "Isto com queijinho é que era bom!". Então espertinha lá fui buscar o queijinho...
RESULTADO - Escondi agora a ultima fatia, porque senão o marido não prova nadinha da regueifa.... Ai que desgraça... As coisas a que o meu Feijãozinho me obriga...

Sem comentários:

Enviar um comentário