Cá em casa andamos de coração apertadinho... pois é, parece que só acontece aos outros, mas afinal...
Hoje de manhã recebo um telefonema, a minha irmã do meio a dizer-me que a nossa pirralhita (leia-se irmã mais nova) foi de urgência para o hospital com uma carta passada pelo médico para fazer a despistagem à meningite... Senti que caiu o mundo. De seguida ligo ao pediatra, porque de ontem para hoje apareceu um caroço no pescoço do pequeno e aproveitei para lhe falar da minha irmã... o dr. sugeriu-me logo ir com o menino ao hospital.
Depois dele ser analisado e do médico ter visto que não haviam sintomas considerados preocupantes relativos à meningite, disse que ia fazer as análises à minha irmã e dependendo do resultado das mesmas para ir-mos vigiando o Dinis. De tarde chegou a bomba, é realmente meningite, viral que é a menos agressiva, mas é meningite... Parece que o mundo desaba de repente, a nossa pequenita ficará no hospital pelo menos até segunda-feira e eu continuarei a vigiar o Dinis. O meu coração de mãe e irmã está minúsculo...e não há nada que possa fazer... odeio este sentimento de impotência...
Mari.... Muita força, que ela vai recuperar rápido rápido. Controla o Dinis, que tenho a certeza que está bem!!
ResponderEliminarBjs
As melhoras para a pirralhita e espero que o Dinis não tenha sido contagiado!!
ResponderEliminarImagino como te tas a sentir,pois tb tenho 2 manas, uma delas bem novinha (13anos) e qd lhes acontece algo ficamos sempre com o coração nas mãos.
bjinhos