B' Day

Lilypie Third Birthday tickers

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Actualizações

A mãe anda numa roda viva, doida e muito ocupada que nem tem tempo de vir ao nosso cantinho colocar as actualizações :(
Mas não quer dizer que não pense em mim a toda a hora e fale imenso comigo...até chateia!!
No dia 25 o papá fez aninhos, 27, 'tá velho ele!!! E como a mamã tinha um plenário, não pudemos comemorar como deve de ser, mas está prometido que sabado ela vai fazer uma comemoraçãozinha com os amigos deles e eu vou provar muitos sabores novos. Só não sei se estarei muito para aí virado, a mamã andou ontem todo o dia muito enjoada, já na quarta-feira quando sentiu o cheiro a bolo ia havendo um acidente grave à porta de casa!! Não sei como me calhou em sorte uma mamã enjoada...

A tia Susana, mais uma tia emprestada que eu tenho, já arranjou para a mamã o número da tal médica que é boa e nos vai acompanhar daqui e diante, anda doida a mamã, que me vai ver na televisão e não sei quê... E anda uma coisita a moer-me o juízo... Porque é que eu vou aparecer na televisão?

Sem comentários:

Enviar um comentário