B' Day

Lilypie Third Birthday tickers

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

"Raquel vais ser tia!"

Foi assim dito por mim pela primeira vez que se materializou a ideia de que tenho um bebé dentro de mim.
Foi ao olhar para a cara da farmacêutica que não sabia bem se era boa ou má a notícia que me estava a dar que percebi que tinha de me acalmar!!
"É positivo? Mas tem mesmo a certeza?"
E depois todas as palavrinhas proferidas, ao fim de 10m de espera pelo resultado (que eu senti serem duas horas), fizeram-me tão imensamente feliz e tão cheia de medos... As lágrimas nos olhos, depois o riso nervoso e descontrolado...o medo...e a tia Raquel a dizer que me dá um estalo se eu não me acalmo! Pronto lá fomos os 3 comer uma taça de semifrio de bolacha e leite condensado, porque é dia de festa e a mamã merece!

A nossa viagem começa agora, está no início e ainda é frágil...e de cada vez que o medo me assombra agarro-me a uma história infantil que sei que o meu feijãozinho não ouve, mas que vai ouvir em muitas noites passadas em branco, pois tudo vai correr bem!
O que é preciso é acreditar, não é?

Sem comentários:

Enviar um comentário