Então não é que vai uma gaja toda cheia de esperanças à consulta de saúde materna e foi só pesar e medir? Pensei que fosse ouvir o coraçãozinho do nosso piolhito, mas pelo que disse a doutora isso já não se faz :(
Não é justo!!!
Então, a pequena lebre olhou a grande noite escura por entre os arbustos. Nada poderia estar tão longe quanto o céu. “Gosto de ti até à Lua.”, disse, fechando os olhos. “Oh, isso é longe.”, disse a grande lebre cor de avelã. A grande lebre cor de avelã deitou a pequena lebre cor de avelã na sua cama de folhas. Inclinou-se sobre ela e deu-lhe um beijo de boas-noites. Então, deitou-se bem perto e sussurrou com um sorriso “Gosto de ti até à Lua… e de volta até à Terra.”
Oi Mari!faz-se pois! sempre que possivel...Às vezes ate mesmo quando ia só as aulas de preparaçao pedia para ouvir...aiai k mazinha k ela foi...para a próxima pede-lhe! bjinhos!!!
ResponderEliminarJá não se faz? Estranho... nunca ouvi dizer isso... Mas o que interessa é que está tudo a correr bem e de certeza que quando fores à GO já vais ouvir novamente o coraçãozinho do Feijãozinho.
ResponderEliminarJokinhas
Pois é minhas queridas, mas que foi má vontade dela foi :(
ResponderEliminarVim desolada...