B' Day

Lilypie Third Birthday tickers

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Primeiras compras

Quem me conhece sabe que andava deserta para ser mãmã, e estranha muito aqui a desnaturada não ter feito ainda comprinhas para o Feijãozinho! Pois é, hoje eu e o Papá fomos dar uma voltinha logo pela manhã e comprei umas babetes para bordar, brancas simples, debruadas a creme, amarelo e verde porque ainda temos que comprar cores neutras e claro impermeáveis, que é para sua excelência não andar molhadito!
E porque eu sou uma mãmã desnaturada mas babada, agora vou bordar umas coisas amorosas e pindéricas do estilo "Sou o orgulho dos meus pais". É claro que se todas as mamãs tivessem um bebé lindo como o meu também seriam ultra-babadas!!! Não consigo tirar da cabeça aquele narizinho amoroso, coisa mais linda!!

1 comentário:

  1. Lol! És mesmo uma mãe babada! É bonito de se ver, sim senhora!

    Jokinhas

    ResponderEliminar