B' Day

Lilypie Third Birthday tickers

quinta-feira, 11 de junho de 2009

A Festa das Colectividades

Começou cá na terrinha :)
É nestes dias que vemos a riqueza de associações, instituições e afins que temos cá em SJM City, apesar do tempo fraquinho (mas com tendência a melhorar) é a loucura, tudo reunido no jardim e há sempre onde comer e a qualquer hora. Ora para mim isto é maravilhoso, que ontem ainda me consolei com 3 brigadeiros e uma maravilhosa fatia de tarte de amêndoa, acho que o Dinis gostou, presenteou logo a mamã com uns pontapés na barriguinha e claro fiquei muito satisfeita!! Ontem as meninas da Escola Oliveira Júnior fizeram a gentileza de oferecer um brigadeiro só para o Dinis, e fizeram questão de frisar que era para o bebé, foram muito queridas, adoro e derreto-me todos com estes miminhos. Aliás ontem fiz questão de estar com pessoas com quem não estava há muito tempo, para mostrar o Dinis a toda a gente, estão-me sempre a cobrar que agora me escondo em casa e me querem ver grávida!!
Ontem esteve muito calmo o meu pequenino só de vez em quando dava um chutito na mamã, mesmo à noite na caminha, logo ele que adora party e está na brincadeira até às tantas...acho que foi a agitação, ainda não está habituado a estas andanças!! Mas habitua-se depressa que isto dura até domingo e para o ano há mais!!

Sem comentários:

Enviar um comentário