B' Day

Lilypie Third Birthday tickers

terça-feira, 2 de junho de 2009

Dia de eco!!!

Hoje foi dia de eco... Com a mamã está tudo bem! Comecei finalmente a ganhar peso e já quase que estou com o peso certo :)
O Feijãozinho para não ser diferente, estava muito aninhadinho a dormir. Assim que a médica começou a fazer a eco, lá estava sua excelência a nanar pacificamente, estava tão esticadito que deu para ver-mos todos os ossinhos da coluna. Depois de uns abanões, lá se espreguiçou e dava à mãozinha, parecia mesmo que nos estava a dizer adeus!! Entretanto lá abriu a pernoca para a doutora constatar o óbvio, é mesmo um menino e segundo a doutora "Muito despudorado.". Ou seja o meu filho não tem vergonha na cara!!! Deve sair ao pai de certeza...
Mas resumindo, hoje estou muito melhor que ontem, basta ver o pulsar do coração do meu principezinho, que tudo passa!!

3 comentários:

  1. "O meu filho"... soa tão bem!!!
    Nome para o meu sobrinho (isto também me soa às mil maravilhas :D )já há?
    Beijo muuuuuuuuuiiiiiito grande aos três.
    E isto fica entre nós: Estás "lixada" com dois homens em casa... :D

    ResponderEliminar
  2. Ai o desavergonhado! ;)
    Ainda bem que está tudo a correr pelo melhor.

    Jokinhas

    ResponderEliminar
  3. O malandreco.....heheh

    AInda bem q ta tudo a correr pelo melhor...FICO FELIZ!!

    BJ GR

    ResponderEliminar