B' Day

Lilypie Third Birthday tickers

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

É já amanhã...

Falei há pouco com a Dr.ª Célia, como o menino está muito preguiçoso, ela vai-lhe dar um empurrãozinho para ele deixar a barriguinha e vir-se aninhar nos nossos braços...
Não me sinto ansiosa, não sinto medo...estou estranhamente calma e a aproveitar cada segundinho desta barriguinha redonda, dos pontapézinhos, das ondinhas na barriga... Vou sentir saudades, mas estou deserta por ter o meu menino nos braços e ser uma Mamã :)

7 comentários:

  1. minha querida estou ansiosa por ti :) aguardo ansiosa boas novas do pequeno! quando o tiveres nos braços verás que tudo se transforma e nada será igual!
    Beijocas enormes
    Vera

    ResponderEliminar
  2. E vai correr tudo bem, fica descansada e aproveita mesmo estes ultimos momentos a 2....pois, o melhor esta aí a chegar;)

    bjts

    ResponderEliminar
  3. Olha a minha médica deu me esse empurraozinho na 2f de manha, fez o toque, e o que é certo é que às 16h rebentou a bolsa e ele nasceu de madrugada!
    Boa sorte!
    BJS

    ResponderEliminar
  4. Espero que amanha tenhas uns minutos super rapidos e que o Dinis esteja logo nos teus braços.

    Aproveita bem os ultimos momentos dessa barriga linda que segundo ouço deixa muitas saudades.

    Bj

    ResponderEliminar
  5. VAI SER UM MOMENTO MAGICO!!!

    BJ GR

    Bé e ALice

    ResponderEliminar
  6. Olá querida mamã! Faz tempo que eu visito o teu cantinho, embora sem comentar. O meu blog é privado, mas um dia que desejes conhecer-nos é só solicitar um convite.
    Aproveito agora para desejar tudo de bom na chegada do teu principezinho. Irás viver um momento marcante que irá mudar a tua vida para sempre. Irás conhecer um amor maior, profundo e sem limites como nunca imaginávamos possível.
    É bom, muito bom!
    Desejo que tudo corra plo melhor.
    Beijinhos, Diana.

    dianagaia@hotmail.com

    ResponderEliminar
  7. Que o teu momento seja muito bom e que só fiquem as boas memórias. Beijinhos

    ResponderEliminar