B' Day

Lilypie Third Birthday tickers

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Up date



Bem queridas, agora que estamos novamente no mundo dos info-incluídos, vou deixar aqui uma breve resenha destes últimos dias!!

-Tivemos um jantar fantástico em casa da minha madrinha, já tinha saudades de estar com os padrinhos e de ser mimada, e claro o Dinis recebeu mais um miminho! Uns mocassins "à homem", lindos de morrer!!

- Tivemos PPP e claro foi o máximo, a minha companheira de aulas vai ter o pequenito dela na próxima terça-feira, depois ficarei com a enfermeira Lídia só para mim, nada mau :)


- Tivemos consulta no hospital, o pirralhito deu que fazer, tive que ir três vezes para a maquina de CTG, andava a dançar na barriga, o 1º CTG ficou esquesito, com as nossas batidas cardíacas misturadas, no 2º tive estar a segurá-lo com uma mão e com a outra, um dos discos do CTG, para o pequeno não "fugir" e quando eu achava que me vinha embora, a médica pediu para eu ficar mais 10 minutinhos para ela ter a certeza que era mesmo a quantidade de movimentos do Dinis que estava a deixar a máquina maluca!! E assim se confirmou, fizemos também uma eco, ele continua lindo e cefálico, já pesa 3,200kg e claro a dr.ª teve que fazer umas piadinhas relativas aos genitais do meu filho...vai ser um desavergonhado...


- Hoje tive a última consulta de Planeamento Familiar, e a dr.ª Rita acha que não passamos deste fim-de-semana, segundo ela, muda a lua e acha mesmo que o Dinis nasce entre sábado e domingo...eu como já ouvi esta história da lua tantas vezes, nem dou grande crédito! O menino, nascerá quando achar que está na hora e pronto, nada o fará mudar de ideias!!

Bem e aí está um resumo bem resumido :) Depois coloco fotinhas dos sapatinhos lindos e da barrigona grande :)

1 comentário:

  1. ai ai já está quaise, como te entendo falta só o quase...ehehehe

    Bjokas Pcris e João Dinis

    ResponderEliminar