B' Day

Lilypie Third Birthday tickers

sábado, 16 de janeiro de 2010

Very big up date!!!

Ora depois de todo este tempo sem dar notícias, pudemos começar pela melhor : O Dinis já está bem!!! Afinal acabamos por não precisar de antibióticos nem nada que se pareça, foi um sufoco, mas já passou! Agora fazendo uma retrospectiva:
As festas foram boas, o Dinis recebeu imensas prendinhas de Natal, especialmente muita roupinha para 6 meses...roupa que ele já veste e lhe fica a matar! Está tão grande o nosso menino :)
Nós compramos-lhe um ginásio e acertamos em cheio, o miúdo gosta mesmo daquilo!! Farta-se de bater nos bonecos e fala com eles que é uma coisa louca!!!
Foi ao pediatra no dias 15 e estava a pesar 5k900g e a medir 58.5cm, e na sexta fomos à consulta no Centro de Saúde e o safadito já tinha engordado mais 300g e crescido 0,6cm, está a ficar um homenzarrão!!
Está cada vez mais lindo e mais esperto, no dia 26/12 dobrou o riso pela primeira vez e para a Mamã, fiquei tão babadinha, agora as gargalhadas são prato do dia, especialmente às 3h da matina quando acorda para mamar, muda-se a fraldinha e é ouvi-lo "grrr" buuuuu" e ri-se feliz da vida!! Agora delicia-nos com as conversas profundas que tem connosco, por norma está bem-disposto, brinca, ri, "fala", uma ternura, mas mesmo quando acorda com os azeites é lindoooo.
Descobriu recentemente que gosta de dormir de rabo para o ar e fica horas nessa posição...bem como podem ver todos os dias são uma descoberta! Todos os dias o nosso amor cresce e cada vez noto mais certos gestos para comigo que me deixam imensamente feliz, por exemplo quando se aninha no meu colo agora estica os bracitos e fica agarrado ao meu pescoço, é tão bom!!! Amanhã coloco fotos do pequenino :)

2 comentários:

  1. ainda bem q ja passou! beijinhos

    ResponderEliminar
  2. oh mulher cadê as fotos estamos ansiosos/as para ver o rapaz grande!

    Beijos e boa noite

    Pcris e JD

    ResponderEliminar