B' Day

Lilypie Third Birthday tickers

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

A mãe é má :p

É desta que CPCJ vem cá a casa e me retira a criança... Ofereceram ao Dinis agora no seu aniversário um carro telecomandado, e eu que não acho piada nenhuma a essas coisas comecei a ficar intrigada com os meus dois homens sempre de volta do dito cujo. Que é como quem diz, começou a crescer em mim ma certa vontade de brincar com carrinhos... Desta feita ontem fui buscar o brinquedo e lá comecei a dar com aquilo nos móveis, acho que devo estar a ficar zarolha, ou então é o bichinho que é muito mal mandado!! Nisto o Dinis toca de correr (entenda-se gatinhar muito depressa) atrás do carro... deram-me os 5 minutos e atropelei o meu filho... mas o pior foi que achei piada e comecei a fazer círculos com o carro de volta dele...bem começou a dar-me uma vontade de rir que o pai até se sentiu na obrigação de ver se estava tudo em ordem. Resultado, entra na sala e diz "Coitadinho do miúdo, não és em condições.", o puto até estava a bater palminhas e a dar gritinhos, que me pareciam de alegria e não de terror, mas pronto acabou-se a brincadeira e acho sinceramente que o Papá vai esconder o telecomando... Já não se pode ser feliz, o pai é um chato, até parece daquela vez que ele ralhou comigo por andar a perseguir o Dinis com o aspirador...

Sem comentários:

Enviar um comentário