B' Day

Lilypie Third Birthday tickers

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

O dia dele :)

O dia especial do nosso homenzinho, foi fantástico!!! Em primeiro lugar dormiu a noite toda e nem acordou para mamar, sabia que a Mamã estava a precisar de descansar!!
Na homilia dormiu o tempo todo, só acordou para o início da cerimónia do Baptismo. Durante o Baptismo, foi um verdadeiro príncipe, portou-se bem, não chorou, não fez birra, nada
de nada!!! Quando a água lhe começou a escorrer pela cara, o safadito ainda tentou lambê-la, punha a língua de fora e tentava lambê-la!!!
Foi um doce durante todo o dia e com uma boa disposição que só visto! ao fim do dia, para o lanche de aniversário tínhamos a casa cheia de amigos e família com que tínhamos que partilhar esta felicidade imensa, mas às 19h15, que foi a hora em que ele nasceu, eu sorrateiramente raptei o meu filho da sala, levei-o para o quarto e enchi-o de beijos. Foi um bocadinho só nosso, porque isto das festas é muito lindo, mas com tanto colo e com tanto que fazer, quase não lhe consegui dar os milhares de beijinhos que queria. Há noite quando lhe cantamos os parabéns ele fez um ar de surpresa, tão fofinho, estava em êxtase!!

Ficam algumas fotos:

1 comentário: