B' Day

Lilypie Third Birthday tickers

terça-feira, 3 de março de 2009

A 1ª Eco


Estou tão feliz!!!!
Ainda não deu para ouvir o coraçãozinho do Feijão porque a médica diz que é ainda muito cedito e ele é muito pequenino!!!
Mas estivemos a vê-lo e a médica Dr.ª Célia é espectacular, explicou-nos tudo!!!
Teve montes de paciência, fiquei super encantada!!! Mas o meu Feijãozinho… Ai que parvinha que eu fiquei...
Fiquei logo apaixonada por aquela manchinha pequenina!
Beijinhos
Joana e Feijãozinho

3 comentários:

  1. ehehe lindoooooooooo tou mt contente amiga :D

    bjs grande

    ResponderEliminar
  2. Amiga adoreiiiiii tou euforica pelo meu sobrinho hihihih tas de parabens tu e o paulo hihihi
    bjs mt grande adoro-te

    ResponderEliminar
  3. Realmente é um momento espectacular. Eu já fiz a minha eco a 15 dias mas ainda ando sempre a ver a "fotografia" do meu feijoquinha!
    Muitos Parabéns

    ResponderEliminar