B' Day

Lilypie Third Birthday tickers

terça-feira, 10 de março de 2009

Nova eco


Ora cá estamos nós, mais uma eco feita e as notícias são do melhor!!! Um bom tamanho,um bom desenvolvimento e um bom batimento cardíaco!!! Mas o que posso esperar de melhor? Além de ficar a saber que o bebé Feijão "já" mede 6,6mm, deu para ver o coraçãozinho dele a piscar, piscar!!!
A prima Inês hoje já viu a foto do bebé, é escusado dizer que do alto dos seus 4 anitos, ainda n assimila bem o que vê, mas nota-se o ciumito com a tia. Ora faz miminhos na barriga, ora dá beijinhos, mas sempre com perguntas importantes, ora vejamos:
- O bebé vai ter brinquedos?
- Depois vens brincar comigo?
- Onde ele fica? Em tua casa ou na avó?

Dê por onde der, ela quer uma prima e de preferência que se chame Júlia e se assim for, por ela está tudo bem!!!

4 comentários:

  1. Vem ai uma julia? a tua sobrinha e um maximo =)
    eu pensei o mesmo queando nasceiu a minha irma ainda me lembro.
    beijinho para ti e na barriguinha =D

    ResponderEliminar
  2. oi kida
    será que é desta que o comentário fica no blog?
    era pa desejar muitas felicidades, tu mereces, nove meses de tranquilidade e o resto da vida a ver o teu feijao crescer...
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Uau! Já dá para ver a diferença em relação à outra eco!!! É incrível como o desenvolvimento se faz rápido!! Parabéns

    P.S.: Também espero que seja uma Júlia ;-)

    Jokitas

    ResponderEliminar
  4. É!!! já podem ir treinando para qd tiverem o 2º filho:) Agora, Júlia? onde foi ela buscar a ideia? Juro que não fui eu, embora tb não me importe de ter uma sobrinha.
    Mas descansa pq, não tarda, ela vai perguntar-te por onde vai sair o bebé:)
    Estou feliz por ti e por estar tudo bem. Bj mt grande para ti, para o meu manito e para o meu bebe sobrinho (É que tenho comido sopa de feijão quase todos os dias. essa coisa de chamar feijão ao bebé faz-me confusão :D)

    ResponderEliminar