B' Day

Lilypie Third Birthday tickers

domingo, 1 de março de 2009

Sentem-se grávidas?

No fórum onde participo regularmente, uma das mãmãs de Outubro colocou esta questão...e deixou-me a pensar...
Eu queria muito sentir-me grávida e como disse uma menina "ver passarinhos azuis", mas não consigo... o pensamento ensombra-se quando fecho os olhos e tento visualizar o meu Feijãozinho...não sei o que se passa dentro de mim e isso consome-me... Queria puder ver a toda a hora o desenvolvimento do Feijãozinho, controlar tudo o que se passa dentro e fora de mim para que o seu crescimento decorra sem problemas... sei que é impossível e já se nota aqui o quanto sou obsessiva... mas saber que o meu bebé está bem é a única coisa que me deixaria feliz...
Amo-o muito, mas com medo...e eu queria que fosse um amor livre, daquele sem medida...mas tenho medo, acho que nunca tive tanto medo na minha vida e até acredito que nunca usei tantas vezes esta palavra, como uso agora...
Terça-Feira já temos médico, o tempo não passa, tento ficar calma, mas a ansiedade dá cabo de mim...o meu Feijão vai nascer com os cabelos em pé de tanto eu o chatear...

1 comentário:

  1. O sítio onde o Feijãozito está mais seguro é, sem dúvida, na barriga da mãe. Não há local onde ele possa estar melhor.
    Se queres a minha opinião de mãe das tuas sobrinhas, quanta mais informação temos, mais assustadas nos sentimos.
    Vive intensamente cada dia, cada movimento, ca da pontapé. fala com ele, mima o ventre, pois mesmo do tamanho de 1 feijão, já te conhece e sabe que és a mãe e a protectora dele.Sê meiga, calma e feliz, como sabes ser. E o teu bebé sabe que tu estás calma e feliz por ele. e cresce assim...feliz também. Quanto aos cabelos em pé, a tua asia já quer dizer alguma coisa :)

    ResponderEliminar