B' Day

Lilypie Third Birthday tickers

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Cócegas na barriga

Ora este foi um sítio onde nunca tive cócegas, aliás eu não sou uma pessoa de muitas cócegas :D
Mas ontem o Papá quando chegou a casa, passou o dedo assim suavezinho na barriga - "Então como está o nosso Feijãozinho?" e a Mamã teve um incontrolável ataque de riso!! O Papá como já me conhece bem, até ficou meio sarapantado a olhar para mim...
Eu tenho a minha teoria!! Sua Excelência o bebé Feijão já conhece o Papá pelo toque e cá para mim isto foram mais cócegas de dentro para fora do que de fora para dentro :)

3 comentários:

  1. Sabes que mais?
    Vo~cês os dois são uns malucos, mas eu adoro-vos.
    E vou ter um sobrinho tão doido como os pais, o que vai ser "bué da fixe" :D

    ResponderEliminar
  2. Reparei agora que tens seguido o meu blog. Muito obrigada e prometo que o vou actualizando.
    Já agora parabéns pelo teu menino.

    www.feijoquinho.blogspot.com

    ResponderEliminar