Então, a pequena lebre olhou a grande noite escura por entre os arbustos. Nada poderia estar tão longe quanto o céu. “Gosto de ti até à Lua.”, disse, fechando os olhos. “Oh, isso é longe.”, disse a grande lebre cor de avelã. A grande lebre cor de avelã deitou a pequena lebre cor de avelã na sua cama de folhas. Inclinou-se sobre ela e deu-lhe um beijo de boas-noites. Então, deitou-se bem perto e sussurrou com um sorriso “Gosto de ti até à Lua… e de volta até à Terra.”
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Está muito giro o quarto do Feijãozinho! Ele vai adorar!
ResponderEliminarJokinhas
ola.. li num forum q sofrias de ansiedade.. eu tb tou gravida de sensivelmente o mesmo tempo. esta previsto para dia 30 de outubro nascer :). estou contente por estar gravida mas tenho medos e panicos derivados da ansiedade, torno-me uma pessoa irracional,, catastrofes mortes, fim do mundo fico paralisada... que fazes contra? que pensas.. como se mete os pés no chaO? posso tomar alg coisa?beijinhos.. bgado
ResponderEliminarEliana querida, a ansiedade é daquelas coisas que me deixa doida, com falta d ar e mto desconcertada. Agora nesta fase ando muito mais calma, mas quando começo a sentir uma crise a caminho, remédio santo, miminhos na barriga e conversa como Feijãozinho. É que além de nós eles também sofrem com a nossa ansidedade e cabe-nos a nós mãmãs proteger os pequeninos, não é? É a esta ideia que me agarro :)
ResponderEliminarBeijinhos nossos
Joana e Feijãozinho