B' Day

Lilypie Third Birthday tickers

domingo, 24 de maio de 2009

Novidades fresquinhas

Este fim-de-semana mamacita e lo Feijãozijo foram a Braga, ao 11ºENJ. Claro que eu adooooroooo Hospitais e havia de inventar um raio de uma amigdalite... Lá fomos nós para as urgências do hospital (agora vou-me dedicar aos tours em hospitais), por acaso o atendimento foi excelente, mandaram-me logo para a parte Obstetrícia e fui pouco tempo depois atendida pelo Dr. Diogo (coisa linda) médico fofinho que me viu a garganta e depois disse as palavras mágicas: - "Vamos fazer uma ecografia?"
Ora aqui a menina até saltou na cadeira!!!
- "Ai a sério? Se acha melhor..."
Claro que assim que o Dr. me disse que estava tudo bem eu quis mais...
- "Olhe já que aí está...não me sabe dizer se é menino ou menina?" - grande lata a da gaja!!! Mas o Dr. foi um querido e depois de alguma hesitação, ora vira para um lado, ora vira para o outro... "É um rapaz! Ora olhe uma perna, outra perna e aqui no meio definitivamente é uma pila."
Portanto o nosso Feijãozinho é mesmo UM Feijãozinho!! E tão grande que está o meu filho, lindo, lindo, lindo!!! E olhem que isto não é conversa de mãmã babada!!! O meu filho é mesmo lindo! A sério!

1 comentário: