B' Day

Lilypie Third Birthday tickers

quinta-feira, 16 de julho de 2009

As travessuras do Dinis :)

Tenho que partilhar convosco esta maravilha!!!
Ontem o menino Dinis e a Mãe estiveram na boa uma hora na brincadeira!! Ora é assim, o menino agora estica-se e faz um altinho na barriga, então ontem ele fazia um altinho e eu punha-lhe assim a pontinha do dedo em cima e dizia "Quem 'tá aqui?" e ele mexia-se e fazia outro altinho tipo a 1 cm de distância eu ia lá com o dedo e voltava "Quem 'tá aqui?".
Estivemos nisto até ele se fartar!! À noite, estava eu a contar ao pai a gracinha do menino e não é que o safado se esticou todo (eu própria senti um esticão que até me vieram as lágrimas aos olhos) e fez um alto redondo na minha barriga, mas enorme, como quem diz "Olhem para mim!".
Claro que o Papá aproveitou logo para lhe por a mão, fazer miminhos e tirar fotinho!! E dizia baboso e parvo como só os pais sabem ser: "Então Dinis?". Se não fossem as dores de ele estar naquela posição, eu acho que tinha aproveitado mais... É fofinho, mas esperemos que ele não repita muitas vezes a brincadeira....

E fica assim a foto das 25 semaninhas, com direito a exibicionismo do Menino Dinis e tudo!!

3 comentários:

  1. É giro, não é???
    Olha o meu sabes como é que dorme??? Estica se todo e fico com um altão por cima do umbigo! Aquilo faz me uma confusão loool mas o rapaz gosta de estar assim, fazer o quê?!
    Bjkas

    ResponderEliminar
  2. E optimo sentirmos o nosso bebé, o prob e quando nao conseguimos dormir ou de tanto bater ja estamos cansadas e começa a doer! Mas acima de tudo e muito bom eu ando sempre bem mais descançada com o facto de o sentir, antes andava sempre anciosa com a ecos agora axo k nem tanto por isso mesmo por sentir!
    E cada vez mais eles nos vao brindando com isso!!!

    Beijinhos e tudo de bom

    Ana Sofia

    ResponderEliminar
  3. São sensações que jamais vamos esquecer, isso é certo!
    A vida é feita de pequenas grandes coisas, temos que as aproveitar a cada dia que passa, até porque são indescritíveis... estes garotos são demais!

    Bjos Pcris e JD

    ResponderEliminar