B' Day

Lilypie Third Birthday tickers

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Bom dia?

Pois é nós cá estamos acordados...
Isto agora é assim, muita fome por volta das 5h da matina e pontapés que não têm fim! Por norma a Mamã levanta-se, come e depois o Dinis deixa-a dormir mais um bocadinho, hoje 'tá louquinho na barriga, tudo estremece e não há maneira de me deixar estar deitada...o grande problema é k eram 2h da manha e eu sem conseguir pregar olho, hoje tenho júri de exame e não sei como me vou concentrar... Estou tão cansada :(

2 comentários:

  1. e faltam 100 dias... tá quaise!

    Bjos Pcris e João Dinis

    ResponderEliminar
  2. Como eu te compreendo, tenho andado tb a dormir um pouco mal, tambem a contas do meu menino. São uns marotinhos lindos!!!

    bjinhos
    Ana

    ResponderEliminar