B' Day

Lilypie Third Birthday tickers

terça-feira, 28 de julho de 2009

PPP

Preparação Para o Parto!!
A gente quando engravida fica muito jet e já só fala por siglas, é a DUM, a DPP, a PPP... Chik que eu sei lá!!
Hoje temos PPP e vamos com a Gisa que está gravidérrima como eu, o Papá, está de folguinha mas não vai, da última vez que fomos, não havia papás presentes e nós não queremos constrangir as outras mamãs. Nós temos a sorte e o privilégio de ter um Papá presente SEMPRE e que não falha em nada, não quer dizer que assim seja com toda a gente não é? Uns porque não podem mesmo estar e outros porque enfim...são tótós... O que eu acho muito triste, aliás deixa-me assim magoada, ver outras mamãs às vezes tão desamparadas... Esta é capaz de ser a fase mais linda na vida de um casal, a espera conjunta, os miminhos na barriga, os pontapés sentidos a dois, é maravilhoso! Porque há papás que perdem estas coisas? Quando o Papá trabalha muito e não pode mesmo, eu entendo, há sacrifícios que temos que fazer pelos nossos bebés, para lhes dar uma vida melhor, agora os outros? Revolta-me muito, especialmente porque sinto na pele estas hormonas loucas e a sensibilidade com que ficamos...

1 comentário:

  1. Depois conta como foi... ficamos a aguardar novidades dessas aulas..

    Bjos nossos

    ResponderEliminar