B' Day

Lilypie Third Birthday tickers

domingo, 16 de agosto de 2009

A Fome...

Ora cá estamos nós para partilhar a última mudança no sistema alimentar da Mamã... Agora que eu Bebé Dinis estou a crescer, também tem crescido o apetite da Mamã, chegamos à fase dos dois pequenos-almoços, mais uns lanchinhos pela manhã, logo seguidos do almoço, vários lanchinhos tarde fora, jantar e claro ceia... Está a ficar tipo balão a minha Mamã, e as camisolas (mesmo as que eram muito grandes) estão a ficar todas acima do umbigo... Se continua assim a aumentar o apetite, quando chegar a Outubro o Papá terá que andar a assaltar mercearias para nos alimentar...

1 comentário:

  1. Heheheh... ui eu sei o que é isso, ai se sei.. eu engordei na 1ª gravidez só uns 18 kg.. mas pronto... o pequeno também nasceu de 42 semanas e das 38 às 42 isso é que foi comer... o meu problema era que nada me saciava, era mesmo de mais.

    Beijinhos

    ResponderEliminar