B' Day

Lilypie Third Birthday tickers

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Temos andado desaparecidos...

Bem estes dias tem sido de loucos, depois do susto de domingo, não tenho tido vontade de fazer nada no blog, só me apetece ficar muito sossegadinha a passar a mão na barriga e a pedir ao menino para se portar bem...
Nem partilhei que o meu principe no sábado à tarde deu um valente chuto no nariz do Papá! Ora o Papá chegou-se pertinho da barriga e pediu um chutito, não estávamos era à espera de um mega-chuto, que fizesse um alto na barriga e acertasse em cheio no nariz do progenitor!! Sim mesmo em cheio no nariz, vai ser fresco o catraio!!
Na segunda fomos cantar os parabéns à prima Inês que fez 4 aninhos e consolamo-nos de comer bolinho, sim o Dinis amou o bolinho, começou logo aos empurrões à mãe!
Na Terça tivemos PPP, foi maravilhoso como o costume, apesar de que aqui a Mamã ia adormecendo nos exercícios de relaxamento... depois a enfermeira Lídia teve a fazer palpação na barriguinha da Mamã e olhem, mandou-me fazer a malinha da maternidade e ter uma vida muito calminha e sem esforços, para ver se chegamos às 36 semanitas...
Na quarta foi um dia especial, o 3º aniversário de casamento :) Com direito a jantar romântico e com a melhor das prendinhas guardada na barriguita. Muitos miminhos trocados com o Dinis sempre aos pontapézitos ao Papá e o Papá a dar encontrõezinhos no menino!
Hoje nesta onda de boa disposição em que anda o meu filho, brindou as minhas meninas com uns pulinhos na barriga! Estavam todas encantadas a ver o Dinis a mexer, é maravilhosa a maneira como esta interacção capta a atenção mesmo das meninas mais "problemáticas", quase nem respiram com medo de fazer barulho e o bebé parar de mexer, são muito especiais as pikenas :)

2 comentários:

  1. Olá minha linda,
    Fico tão feliz por ti!!!!!

    Um beijo enorme
    (cila)

    ResponderEliminar
  2. é preciso é ter calminha, tudo vai dar certo! Bjinhos e bom fim de semana.

    Pcris e JD

    ResponderEliminar