B' Day

Lilypie Third Birthday tickers

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

O 1º amiguinho do Dinis

Pois é, hoje vou dedicar um tópico em exclusivo a um amiguinho do meu Dinis, assim como ele, o Miguel ainda está in utero, mas se tudo correr como esperado deve nascer uma ou duas semanas antes do meu principezinho.
Agora a história de onde conhecemos o Miguel; o Miguel é o filhotede uma amiga, conhecemo-nos no liceu e sempre nos demos bem, não vou dizer que éramos intimas, mas sempre tivemos afinidades e na real verdade é impossível não nos darmos bem com ela! É uma daquelas pessoas, alto astral e tudo de bom.
Há uns dois meses atrás reencontrei-a por acaso no cabeleireiro, estivemos horas a tagarelar, a partilhar a magia desta viagem e passado pouco tempo começamos a frequentar juntas as aulas de PPP, se antes havia afinidade imaginem agora, temos tudo a ver!! Vamos ás nossas aulas, vamos lanchar, partilhamos medos e alegrias .
Um pensamento que me atormentava era o facto do meu Dinis não ir ter amiguinhos da idade dele para brincar! Aqui onde moro não há crianças pequenas que possam ser companheiros de brincadeira e isso dava-me a volta à cabeça... Ora eu cresci rodeada de amiguinhos da minha idade e fazíamos 1001 tropelias e era tão bom!! E acredito que as crianças precisam disso, dessa aprendizagem, desse crescer em grupo! Ora a Mamã do Miguel, tinha a mesma preocupação que eu, mas a pontaria foi tanta que agora moramos a 5m uma da outra, logo será bastante fácil juntarmo-nos com os catraios.
E não é tão fofo? Eles a crescerem a par dentro e fora das barriguinhas? E hoje para não ser diferente convidamos os dois para virem cá lanchar, fizemos bolinho de limão e vamo-nos lambuzar :D

Sem comentários:

Enviar um comentário